domingo, 22 de abril de 2012

Campanha Faz-me rir: Humor cearense e propaganda

Nesta campanha da Advance comunicação para a Saga, que ganhou ouro na categoria campanha privada no GP Verdes Mares 2010, a agência tinha como propósito posicionar a marca de uma maneira diferente da concorrência no mercado de veículos.

Para isso, a Advance fez uma brincadeira parodiando os anúncios de varejo clichês. Mas, em vez de preços, vemos piadas contadas pelo personagem Zé Modesto ( João Neto). Dessa forma, a agência pretendia mostrar que na Saga o preço é sempre bom e que a compra vale a pena, independente dos números.



Além de comercial para tv, anúncio impresso e outdoor, a campanha contou com uma ação diferenciada, a distribuição de CDs com as piadas que faziam parte dela. Com isso, a  Saga intencionou colaborar com o bom humor no trânsito, logo, proporcionar mais paz nas ruas e relacionar esses atributos à sua imagem , é claro.





















É sempre bom ver nossos talentos fazendo sucesso, tanto do humor quanto da progaganda!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...