domingo, 19 de outubro de 2014

Thiago Occiuzzi


      Com graduação em publicidade e propaganda pela Fanor | DeVry e especialização em gestão e marketing , Thiago  Occiuzzi é diretor de negócios na Orb Digital Branding,  diretor de negócios na Occiuzzi 3D, coordenador de comunicação social na OSCIP Coesão Social, consultor de Marketing digital no IEL-CE e professor dos cursos de gestão comercial, gestão em marketing, design, design de moda, design gráfico e publicidade e propaganda na sua instituição de formaçao, Fanor | DeVry.

      Atua há oito anos na área de branding e design estratégico e é responsável por eventos locais como o TEDx Fortaleza e a semana +DesignCeará, além de ter feito parte da abertura do capítulo regional Ceará da ABEDESIGN.

      Thiago, também faz parte das associações: ABRADI (Ass. Bras. da agências digitais), ABEDesign (Ass. Bras. das empresas de design)e ACAD (Ass. cearense das agências digitais). Suas empresas já prestaram serviços para grandes clientes como, GME, Reebok, Olympikus, Samsung, Fast Shop, LG, Coca-Cola, Brasil Design Week, entre outros, regionais e nacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...