segunda-feira, 13 de maio de 2013



Gabriel Ramalho 
Consultor de marketing e comunicação digital, com experiência no atendimento de empresas, principalmente nos segmentos bancário, tecnologia, operação de planos de saúde e setor de serviços. É sócio fundador da Leme Soluções e Estratégias, com 10 anos de experiência no mercado digital. Já participou de debates e apresentou cases em eventos como a Campus Party Recife e comitê de mercado da Unimed, em São Paulo. Além de ser consultor, palestrante e instrutor pelo Sebrae.

Grupo Nuvem: 

Ívila Bessa 
Jornalista e historiadora pela Universidade Estatual do Ceará, com especialização em jornalismo digital pela IICS e Universidade de Navarra (ESP). É editora-chefe de conteúdos digitais do Sistema Verdes Mares.

Naiana Rodrigues 
Jornalista e mestre em comunicação pela Universidade Federal do Ceará. É repórter do jornal Diário do Nordeste. Professora substituta do curso de jornalismo da UFC e professora de jornalismo da Faculdades Nordeste (Fanor)

Rafael Rodrigues 
Jornalista pela Universidade Federal do Ceará. Mestre e doutorando em Linguística pela UFC. Professor dos cursos de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro e Estácio do Ceará.

A mesa redonda de mídias digitais será na quinta-feira dia 23/05 a partir das 19:00 horas. Não deixem de comparecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...